26.6 C
Vitória
quinta-feira, março 28, 2024
quinta-feira, 28 março 2024

Aluno flagrado com arma de brinquedo em escola

arma_brinquedo

Um estudante de 13 anos foi flagrado na tarde desta quinta-feira (20) com um revólver de brinquedo na sala de aula, na escola Antônio Acha, em Mimoso do Sul.

Segundo a Polícia Militar, o menino mostrou a arma para outros estudantes dentro do banheiro da escola. Para os amigos, ele teria dito que o revólver era de verdade.

“Os alunos ficaram assustados e avisaram a coordenadora do colégio, que repassou para a diretora. Ela levou o estudante até a coordenação e depois nos chamou”, ressaltou o cabo Ventura.

Na escola, os policiais revistaram o menino, na presença dos funcionários, e encontraram a arma na cintura do estudante.

De acordo com os policiais, o ‘brinquedo’ é muito semelhante a um revólver de verdade. Esse tipo de arma, explicou, costuma ser usado por criminosos para intimidar suas vítimas.

No entanto, para os policiais, o estudante explicou que não tinha nenhuma pretensão de cometer delitos com a arma. Explicou que era de um amigo, que havia comprado numa barraca no centro da cidade. Disse apenas que queria mostrar para seus amigos.

Segundo a PM, o menino é natural do estado do Rio de Janeiro e se mudou com a família para Mimoso do Sul em fevereiro. O estudante foi conduzido à Delegacia da cidade, ouvido e liberados.

Fonte: O Fato online

Vitória
nuvens quebradas
26.6 ° C
26.9 °
26.6 °
83 %
4kmh
75 %
sex
27 °
sáb
29 °
dom
26 °
seg
27 °
ter
23 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também