27.7 C
Vitória
sexta-feira, março 29, 2024
sexta-feira, 29 março 2024

Andarilho é esfaqueado por suposta denúncia de roubo na Serra

andarilho-esfaqueado

Um andarilho, de 29 anos, foi esfaqueado em Manguinhos, na Serra, no meio de uma mata, no local conhecido como Praia dos Pelados. De acordo com a polícia, a vítima estava acampada no local há pelo menos três semanas. O crime aconteceu no início da tarde da última quinta-feira (3).

Segundo a polícia, o andarilho estava deitado na barraca quando foi surpreendido por um homem que estava com uma faca. O suspeito perguntava onde estava o dinheiro, como o andarilho não soube responder, foi golpeado uma vez no peito. Após o crime, o acusado correu pela areia da praia. A vítima, acompanhada pela companheira, caminhou pela areia até conseguir pedir socorro aos moradores da região.

Uma moradora, que tem medo de ser identificada, ajudou no socorro. A todo instante que ele dizia que estava com sede. “Eu vi o furinho, vi a faca e o conduzi até um local onde eu pudesse chamar o Samu e o 190”, contou.

Testemunhas contaram que um homem moreno, de calça jeans e sem camisa foi visto correndo pela areia pouco antes da vítima procurar socorro. Segundo moradores, além do casal, outro homem vive ali na região.

O andarilho ferido foi socorrido por moradores e levado para o Hospital Jayme Santos Neves. Para a Polícia Civil, o motivo do crime seria vingança. Segundo as investigações iniciais, no último domingo (30), ele teria denunciado um roubo de carro. O suposto assaltante foi preso, mas liberado em seguida. Mas, segundo a polícia, o suspeito do roubo voltou ao bairro para se vingar do rapaz. O caso vai ser investigado.

De acordo com a Secretaria de Estado de Saúde (Sesa), a vítima não consta na lista de pacientes do hospital informado pela polícia.

Fonte: Folha Vitória

Vitória
céu pouco nublado
28.3 ° C
28.9 °
28.3 °
75 %
1kmh
20 %
sex
28 °
sáb
30 °
dom
27 °
seg
27 °
ter
28 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também