26.6 C
Vitória
quinta-feira, março 28, 2024
quinta-feira, 28 março 2024

Bandidos usam uniforme de empresa para disfarce e roubam moto em Guarapari

CG-160-Titan_CHAPADA-1024x684

Por volta das nove horas da noite desta segunda-feira (06) dois homens armados com uma pistola e em uma moto roubaram uma CG Titan 160 Flexone branca com a placa PPL-8849, na rua Seis, próximo ao Complexo Esportivo, em Muquiçaba. Essa já é a terceira moto do mesmo modelo roubada em Guarapari.

A moto pertence a um motorista, de 24 anos, que preferiu não ser identificado. Ele voltava da academia e relatou como tudo aconteceu. “Eu estava parado e eles chegaram e me abordaram. Falaram para eu passar o controle da moto, só que eu não tinha. Eles insistiram umas duas vezes e eu falei que realmente não tinha. Eles falaram que iriam me quebrar e eu falei que não tinha nada, que era para levar a moto e não tinha o controle do alarme na moto. Foi quando eu joguei meu celular no chão. Eles pegaram e foram embora. Até meu capacete eles levaram”.

O jovem disse que foi ameaçado pelos ladrões. “Eles não me agrediram, mas falaram comigo que se eu fizesse alguma coisa, eles iriam voltar e me pegar. Inclusive, quando saí do local tirei minha camisa. Eu estava com uma camisa de time, então saí sem camisa porque na hora fiquei assustado”.

A vítima relatou ainda que um dos assaltantes estava usando um uniforme de uma empresa, que ele não conseguiu identificar. “O piloto estava com uma camisa aparentemente de uma empresa, de manga comprida e cinza e o outro estava com uma camisa verde”.

Ele também afirmou que chegou a ver os dois homens antes do assalto, mas como um deles usava uniforme não imaginou que poderiam ser ladrões. “O mais interessante que eu achei foi que eles estavam com uma roupa tipo de serviço, estavam andando daquele jeito para disfarçar. Eles passaram por mim uma vez e como um deles estava com roupa de serviço nem reparei direito. Então eles deram a volta no quarteirão e me abordaram”.

O motorista contou que “após o assalto eles seguiram naquela rua que saí em direção a nova Honda. A primeira coisa que fiz foi fazer logo o boletim de ocorrência”, finalizou. Quem souber de alguma informação que ajude a localizar o veículo pode ligar para o Disque Denúncia (181) ou para o Ciodes (190).

Vitória
nuvens dispersas
26.6 ° C
26.9 °
26.6 °
82 %
3.1kmh
40 %
qui
27 °
sex
28 °
sáb
29 °
dom
26 °
seg
27 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também