Cesan faz obras e bairros da Serra podem ficar sem água

A Companhia Espírito Santense de Saneamento (CESAN) vai realizar na quinta-feira (12 de Abril) obra de interligação das redes de água dos bairros para melhorar o abastecimento nos bairros.

O órgão avisa que, devido as obras, o fornecimento de água pode ser comprometido e pede a população que esteja atenta a quantidade de água consumida e que tenha alguma reserva para emergências.

Os serviços serão realizadas das 8h às 18h da quinta e podem atingir 33 bairros da Serra. A Cesan informa que o abastecimento será regularizado ao poucos em até 24 horas depois de concluído as obras.

Bairros atingidos

Barro Branco; Parque Resid. Mestre Álvaro; Pitanga; Nova Carapina I; Nova Carapina II; Eldorado; Cidade Pomar; Campinho da Serra I; Campinho da Serra II; Planalto Serrano; Vista da Serra I; Vista da Serra II; São Lourenço; Maria Niobe; Caçaroca; Centro Serra; Santo Antônio; Cascata; São Judas Tadeu; Nossa Senhora da Conceição; Colina da Serra; Jardim da Serra; São Marcos I; São Marcos II; Belvedere; Divinópolis; Jardim Bela Vista; Palmeiras; Jardim Guanabara; Jardim Primavera; São Domingos; Residencial Centro da Serra e Continental