Criminosos fazem arrastão em agência bancária de Cariacica

Após o crime a Polícia Militar (PM) foi acionada e realizou buscas pela região, mas ninguém foi localizado. Câmeras de videomonitoramento podem ajudar a identificar os suspeitos

0
20

deam_cariacica_grande

Bandidos fizeram um arrastão em uma agência bancária, na tarde da última segunda-feira (13), em Jardim América, no município de Cariacica. O assalto aconteceu às margens da BR-262.

As vítimas contaram que a ação foi rápida. Os dois suspeitos entraram na área dos caixas eletrônicos e renderam quem estava no banco. Seis pessoas que realizavam depósitos foram assaltadas.

Um rapaz, que também foi vítima do assalto, contou que ficou nervoso e que os suspeitos faziam ameaças e chegaram a apontar uma arma para a cabeça dele. O homem disse que faria o depósito do aluguel da casa onde mora, quando a dupla chegou anunciando o assalto. “No momento em que eu estava no caixa eletrônico, ouvi a voz deles anunciando o assalto e nessa hora estava com o celular na mão, com o número da conta que iria fazer o depósito e joguei na lata de lixo. Em seguida, ele chegou até mim e pegou o dinheiro”, contou uma das vítimas que preferiu não ser identificada.

Após o crime, a Polícia Militar (PM) foi acionada e realizou buscas pela região, mas ninguém foi localizado. Câmeras de videomonitoramento de dentro e fora do local podem ajudar a identificar os suspeitos. O caso foi encaminhado para a Delegacia Regional de Cariacica.

Por nota, a Polícia Civil (PC) informou que nenhum suspeito foi detido até o momento. A agência bancária ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.

LEAVE A REPLY