26 C
Vitória
quinta-feira, março 28, 2024
quinta-feira, 28 março 2024

Diretor de jornal e seu filho são conduzidos à delegacia após briga em Afonso Cláudio

POLICIA_PREDIO

Na noite de domingo (07), uma confusão envolvendo o filho do diretor de um jornal impresso, com sede em Afonso Cláudio, terminou no hospital São Vicente de Paulo (HSVP). O jovem e mais três indivíduos se envolveram em uma confusão próxima de um bar da cidade. A Polícia Militar foi comunicada e se dirigiu para o local, onde um dos envolvidos estava sangrando na cabeça.

Segundo Boletim Unificado (BU), três brigões teriam agredido o cidadão José Carlos, que, para se defender, fez uso de uma garrafa. Os registros da PM foram baseados em informações de testemunhas. O jovem foi atingido por uma garrafa de cerveja, causando-lhe cortes na cabeça. Ambos apresentavam sinais de embriaguez.

A PM conduziu todos os envolvidos para o hospital a fim de submeterem a exames de corpo delito. De acordo com Boletim Unificado (BU), enquanto o rapaz estava sendo atendido, o pai dele chegou agressivo, agredindo José Carlos com chutes e socos, que estava sob a custódia de dois policias. Um deles precisou utilizar força moderada para contê-lo.

O portal Montanhas Capixabas foi até à 2ª Cia e conversou com o Capitão Stein. Ele narrou que a ação do policial foi dentro do padrão. “Acredito no que me foi passado pelos policiais. Um mal policial, como o pai está dizendo por aí, poderia ter usado método inadequado, causando-lhe ferimentos graves, o que não aconteceu. Ele estava irado e sei o que um pai passa pelos filhos, mas a PM faz o seu trabalho”, disse Stein.

Pai e filho foram conduzidos à DEPOL de Venda Nova do Imigrante, onde prestaram esclarecimentos. O pai narrou para a Polícia Civil que foi quase enforcado por um dos militares durante sua imobilização e que desejava representar contra o mesmo. Disse ainda que sofreu com uma “gravata” que o levou ao solo e precisou ser atendido no Hospital São Vicente de Paulo. Na DEPOL, decidiu não representar contra o desafeto de seu filho. Todos foram liberados.

Vitória
nuvens quebradas
26.6 ° C
26.9 °
26.6 °
83 %
4kmh
75 %
sex
27 °
sáb
29 °
dom
26 °
seg
27 °
ter
23 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também