26.6 C
Vitória
quinta-feira, março 28, 2024
quinta-feira, 28 março 2024

Fazendeiro é assassinado em Laranja da Terra

Fazendeiro_e_assassinado_em_Laranja_da_Terra

Um homem de negócios. É assim que Sílvio Camargo Dias era conhecido na região de Afonso Cláudio e Laranja da Terra, regiões serranas do Estado, onde foi executado com vários disparos de arma de fogo ontem à noite (07), às 21 horas. A perplexidade tomou conta dos dois municípios quando souberam de sua morte violenta.

O crime ocorreu após uma celebração religiosa na Igreja Adventista da localidade de Ribeirão de Sobreiro, zona rural de Laranja da Terra. Silvio estava em uma parte do pátio da Igreja com pouca iluminação, quando foi surpreendido por um homem que chegou de motocicleta e efetuou cinco disparos. Quando a vítima caiu o assassino efetuou mais disparos.

De acordo com uma testemunha, Sílvio Camargo Dias foi atingido quando estava de costas para o assassino. Os disparos, segundo a testemunha, foram efetuados a dois metros de distância. A vítima foi levada com vida ao pronto socorro do hospital de Laranja da Terra, mas faleceu minutos depois.

Segundo informações do Boletim Unificado (BU) do 3º Pelotão da Polícia Militar de Laranja da Terra, havia cerca de 50 pessoas no pátio da Igreja. Os policiais seguiram para o local, realizaram buscas, mas até a manhã de hoje (08), nenhum suspeito havia sido preso. Testemunha conta que o atirador havia deixado a motocicleta em um local escuro.

De acordo com a polícia não foram localizados cartuchos de munição no local e as testemunhas não souberam passar as características do assassino, tão pouco as de sua motocicleta, tornando ainda mais difícil a busca pelo atirador. Foi confeccionado BU e encaminhado para a DEPOL de Afonso Cláudio. O Corpo foi encaminhado ao DML de Cachoeiro do Itapemirim.

Vitória
nuvens dispersas
26.6 ° C
26.9 °
26.6 °
82 %
3.1kmh
40 %
qui
27 °
sex
28 °
sáb
29 °
dom
26 °
seg
27 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também