22.7 C
Vitória
sábado, abril 20, 2024
sábado, 20 abril 2024

Futebol dos artistas agita a praia central de Marataízes.

IMG_1243

O Verão esportivo continua movimentando Marataízes. Neste domingo, (29) de janeiro, centenas de jovens lotaram a arena montada na Praia central para acompanhar o Futebol dos Artistas. Raphael Vianna, (o Tobias na novela Terra Prometida), Daniel Rocha (o Gustavo da novela Lei do Amor); Sérgio Guizé (interpretou o Candinho de “Eta Mundo Bom”); Caio Paduan (o vilão, Alex, da novela Rock Story) e Danilo Mesquita (o Nicolau, também da novela Rock Story), foram escaldos para essa partida. Essa é a terceira vez que a partida de futebol dos artistas acontece em Marataizes.

 O ator Sérgio Guizé que interpretou o Candinho em “Eta Mundo Bom”, esteve pela primeira vez em Marataízes e foi um dos mais assediados, demonstrando muita simpatia com o público. “É um prazer imenso conhecer Marataízes e receber o carinho de quem nos acompanha. É fundamental o investimento no esporte nas cidades, é daí que sai os grandes talentos. Viajamos pelo Brasil e levamos alegria para o nosso publico. Espero voltar mais vezes”, disse o camisa 5 do time dos Artistas, que foi derrotado pelo time dos atletas do município.

Já no sábado, aconteceu o desafio 4×4 de vôlei de Praia, onde reuniu grandes nomes do esporte como do medalhista olímpico Fábio Luiz.

A atração do Verão esportivo continua ainda neste domingo, a noite promete muita emoção, a partir das 19h na pista em frente à câmara municipal no centro de Marataízes a Equipe Adrenalina Sobre Rodas estará presente com show de manobras radicais de motociclismo.

Vitória
nuvens dispersas
22.7 ° C
22.7 °
21.9 °
78 %
2.2kmh
40 %
sáb
26 °
dom
26 °
seg
26 °
ter
28 °
qua
30 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também