Iriri realiza 3ª edição do Paixão Capixaba

0
262

Chef-André-Ciciliotti

Durante o feriado da Semana Santa (14 e 15 de abril), Iriri, no litoral de Anchieta, irá realizar a 3ª edição do Paixão Capixaba. O evento, que acontecerá na praia da Costa Azul, reunirá música e comercialização da tradicional torta capixaba, estrela do período religioso no Estado.

De acordo com o presidente da Associação Iriri Vivo, organizadora do evento, Caio Mozer, cerca de dez estandes irão comercializar torta capixaba, além de outros pratos e artesanato regional. A praça de alimentação irá funcionar sempre a partir das 19h. A porção de torta ou de moqueca de sururu será vendida a R$ 15,00. Haverá ainda canjicão, empada e doces caseiros. No final de cada noite irá acontecer apresentação musical.

No dia 14 haverá, a partir das 20h, aula show com chefs renomados para ensinar o preparo do famoso prato. O chefs Gilson Surrage e André Ciciliotti irão apresentar o preparo da iguaria. O evento tem apoio da Prefeitura de Anchieta, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Comércio e Emprendedorismo, e é organizado pela Associação Iriri Vivo.

No dia 15, a partir das 21h, será apresentado o espetáculo da Paixão, Morte e Ressurreição de Cristo. A encenação teatral dos últimos momentos da vida de Jesus Cristo contará com a participação de 90 atores, terá modificações poéticas e será apresentada em 12 cenas, em formato de movimentação com o público.

Paixão-Capixaba-Iriri

Serviço: Paixão Capixaba
Dia 14 – Sexta-Feira
19h- Abertura dos estandes e da praça de alimentação
20h- Aula show
21h- Música ao vivo

Dia 15 – Sábado
19h- Abertura dos estandes e da praça de alimentação
19h- Música ao vivo
21h- Espetáculo da Paixão de Cristo

LEAVE A REPLY