25.5 C
Vitória
quinta-feira, abril 25, 2024
quinta-feira, 25 abril 2024

Jornalista tem alta e quer fazer campanha para ajudar hospital

aline_interna

Após mais de 10 dias internada a jornalista Aline Cunha teve alta na manhã de hoje (18) da Santa Casa de Misericórdia, em Cachoeiro de Itapemirim. Ela se recuperava após levar um tiro no abdômen, durante uma tentativa de assalto quando chegava em casa no bairro Acaiaca em Piúma.

Recuperada, a jornalista agradeceu a todos e diz que seu sentimento agora é de ajudar. “Fui abençoada. Nasci de novo. Preciso agradecer a Deus de algum jeito”, explica ela dizendo que pensa em fazer uma ação voltada para ajudar o hospital

“Quero fazer uma campanha para ajudar o hospital de alguma forma. Eu quero transformar o que aconteceu comigo numa coisa boa. Tanta gente no SUS que não tem fralda geriátrica, tanta gente precisando de doação sangue, tanta coisa que eu vi aqui que o máximo que a gente conseguir fazer ainda vai ser pouco. Vamos transformar essa coisa horrível que me aconteceu numa coisa muito boa”, diz emocionada.

Ela afirma estar movida por um forte sentimento de ajudar o hospital e todos que são atendidos e espera contar com a ajuda de mais pessoas. “Me sinto na obrigação de fazer algo por alguém. Fui muito abençoada. Juntos podemos ajudar mais gente”, diz ela que agora se recupera em sua casa, na cidade de Piúma.

 

Vitória
céu pouco nublado
25.5 ° C
28.8 °
25.5 °
87 %
5.4kmh
20 %
sex
26 °
sáb
27 °
dom
30 °
seg
28 °
ter
24 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também