Missão impossível nas quartas de final da Liga dos Campeões

Hoje (10 de Abril) acontecem os jogos de volta das Quartas de Final da Liga dos Campeões da Europa e o clima é de missão impossível para os donos da casa que precisão ganhar por três gols de diferença para conseguirem a classificação para a próxima fase.

Roma

Missão impossível nas quartas de final da Liga dos Campeões
Imagem: Reprodução/Gerard Piqué, Redes Sociais

O time romano tem uma batalha dificílima nessa terça, precisa ganhar do todo poderoso Barcelona por 3 gols de diferença, mesma quantidade de gols que o time levou durante toda a competição. No jogo de ida o time catalão aproveitou os erros na defesa e aplicou uma goleada de 4 x 1, sendo dois gols contra feitos pelos jogadores da Roma.

Mas os jogadores do time do time italiano tem uma inspiração:a virada do Barcelona sobre o Paris Saint Germain. No jogo de ida o time francês atropelou Messi e companhia e ganhou o jogo por 4 a 0. Já no Camp Nou o Barcelona conseguiu uma vitória espetacular por 6 a 1, contando com grande atuação de Neymar.

Hoje a Roma conta com dois reforços que não participaram do primeiro jogo, o meia Nainggolan, que ficou fora do jogo de ida por sentir dores musculares e atacante turco Ünder.

O jogo está marcado para 15h45 (horário de Brasília) no Estadio Olímpico de Roma.

Enquanto isso na Inglaterra…

A situação do Manchester City não é das melhores, depois de perder o jogo de ida por 3 a 0 para o rival Liverpool, o time do trainador Pep Guardiola tem que repetir o placar para levar o jogo para prorrogação ou ganhar por quatro gols de diferença para conseguirem a classificação direta.

Entretanto os Reds não dizem que são os favoritos no confronto, já que o poder ofensivo dos Citizens é conhecido. Dos 53 jogos oficiais que o Manchester City disputou nessa temporada ele ganhou 41.

Missão impossível nas quartas de final da Liga dos Campeões
Imagem: Reprodução/Internet

Além disso o artilheiro do Liverpool, com 38 gols na temporada, Mohamed Salah ainda é duvida. O atacante egípcio foi substituído no jogo de ida por causa de dores na virilha e ficou de fora contra o Everton pelo campeonato inglês.

A partida de volta é hoje e será no Estádio Etihad em Manchester e começa 15h45 (horário de Brasília).