26.6 C
Vitória
quinta-feira, março 28, 2024
quinta-feira, 28 março 2024

Não terminou muito bem a brincadeira de um adolescente de 13 anos que saiu às ruas de Castelo fantasiado com máscara, peruca e roupa de palhaço. O menino acabou parando na delegacia, onde tirou foto e postou nas redes sociais pedindo desculpas. O fato teria ocorrido na quarta-feira, quando várias pessoas relataram ter visto uma pessoa fantasiada de palhaço e com um pedaço de pau assustando moradores. Um adolescente chegou a cair durante correria e se machucou. Em pouco tempo o assunto tomou conta das redes sociais. “Tem um palhaço na rua vestido de preto com um taco correndo atrás dos outros. Saindo da missa, uma menina veio para o meu lado quase morrendo de tanto tremer, nem conseguia falar direito”, comentou uma moradora. Também nas redes sociais, familiares do garoto saíram em defesa do menor. Uma tia disse que o menino saiu de casa com a fantasia na bolsa e não avisou seus familiares. “Ele é só uma criança e tenho certeza que sua intenção não era assustar e muito menos machucar as pessoas”, destacou. Segundo a Polícia Civil, o jovem explicou que não teve a intenção de fazer mal a ninguém. Ao aparecer na praça, algumas adolescentes se assustaram e começaram a correr atrás dele. Uma delas, que estava de salto alto, acabou tropeçando e caindo. Após ser ouvido, o adolescente foi liberado.

2

Não terminou muito bem a brincadeira de um adolescente de 13 anos que saiu às ruas de Castelo fantasiado com máscara, peruca e roupa de palhaço. O menino acabou parando na delegacia, onde tirou foto e postou nas redes sociais pedindo desculpas.

O fato teria ocorrido na quarta-feira, quando várias pessoas relataram ter visto uma pessoa fantasiada de palhaço e com um pedaço de pau assustando moradores. Um adolescente chegou a cair durante correria e se machucou.

Em pouco tempo o assunto tomou conta das redes sociais. “Tem um palhaço na rua vestido de preto com um taco correndo atrás dos outros. Saindo da missa, uma menina veio para o meu lado quase morrendo de tanto tremer, nem conseguia falar direito”, comentou uma moradora.

Também nas redes sociais, familiares do garoto saíram em defesa do menor. Uma tia disse que o menino saiu de casa com a fantasia na bolsa e não avisou seus familiares.

“Ele é só uma criança e tenho certeza que sua intenção não era assustar e muito menos machucar as pessoas”, destacou.

1

Segundo a Polícia Civil, o jovem explicou que não teve a intenção de fazer mal a ninguém. Ao aparecer na praça, algumas adolescentes se assustaram e começaram a correr atrás dele. Uma delas, que estava de salto alto, acabou tropeçando e caindo.

Após ser ouvido, o adolescente foi liberado.

Fonte: O Fato online

Vitória
nuvens dispersas
26.6 ° C
26.9 °
26.6 °
82 %
3.1kmh
40 %
qui
27 °
sex
28 °
sáb
29 °
dom
26 °
seg
27 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também