Nave da carne de sol do Mirinho faz sucesso em Marataízes

Nave da carne de sol do Mirinho faz sucesso em Marataízes

Nesta quinta-feira a dica é se deliciar com a melhor carne de sol do Sul do Estado. Em Marataízes a cada esquina há alguém fazendo sucesso vendendo a tradicional comida de rua, porém o destaque vai para a “Nave da Carne de Sol do Mirinho”.

Assim como centenas de pessoas da Pérola Capixaba, o marceneiro Carlos Alves da Silva, de 40 anos, leva a mulher, a funcionária pública Joana D’Arc da Silva, de 38, para comer na “Nave da carne de sol do Mirinho” – combinação de carne de sol, farofa, aimpim e vinagrete, são considerados um “fenômeno” para quem come na nave do Mirinho. “venho sempre aqui na nave do Mirinho é a melhor carne de sol que já comi e ele é muito educado e generoso” declara Carlos.

Alcatra, contra filé, lombo de porco e até picanha de sol são servidos pelo especialista Mirinho, outro destaque da nave é a cerveja bem gelada, assim ele vem atraindo cada vez mais pessoas interessadas em comer na rua.

Os preços ficam entre R$ 30 e R$ 50 por porção. Na barraca, além da deliciosa carne de sol a simpatia no atendimento atrai muita gente. “já trabalhei em barraca de carne de sol nas festas das cidades e essa experiência hoje apresento para os meus clientes, sempre quero agrada-los”, diz Mirinho.

A “Nave da Carne de Sol do Mirinho”, como ele gosta de chamar funciona todos os dias a partir das 17h em frente a Casa do Sono ao lado do deposito São Judas Tadeu em Marataízes.

Nave da carne de sol do Mirinho faz sucesso em Marataízes Nave da carne de sol do Mirinho faz sucesso em Marataízes Nave da carne de sol do Mirinho faz sucesso em Marataízes