27.7 C
Vitória
sexta-feira, março 29, 2024
sexta-feira, 29 março 2024

Polícia Militar apreende armas em Marataízes

pm es

Duas armas de fogo foram apreendidas e um veículo recuperado pelos policiais militares da 9ª Companhia Independente em ações realizadas no município de Marataízes no último fim de semana.

De acordo com a polícia, no bairro Santa Tereza, na tarde do sábado (29), os policiais da Força Tática avistaram dois suspeitos que ao notarem a presença da guarnição, fugiram e se esconderam na casa de parentes, onde foram abordados.  Lá foram encontrados um revólver calibre 32, com cinco munições intactas, um aparelho celular, dois relógios, um brinco e um cordão dourado, além de R$ 564,00 reais em espécie. Ambos foram detidos.

Pouco tempo depois, no Centro da cidade, os policiais da Força Tática abordaram N.M.M., que estava em atitude suspeita próximo a uma motocicleta, em um local ermo. Nada de ilícito foi encontrado com o suspeito, porém o veículo estava sem placas e após verificações foi constatada restrição de furto/roubo. O suspeito acabou confessando que havia furtado a motocicleta no dia anterior, na localidade de Jacarandá.

Segundo informações da PM, na madrugada de domingo (30), os policiais receberam denúncia de que um homem estava armado em uma festa. Os militares que faziam policiamento no evento fizeram a aboradgem e com ele encontraram uma garrucha calibre 22 com duas munições intactas.
Os suspeitos detidos e os materiais apreendidos foram encaminhados ao plantão policial de Itapemirim para o registro das ocorrências.

Os suspeitos detidos e os materiais apreendidos foram encaminhados ao plantão policial de Itapemirim para o registro das ocorrências.

Vitória
céu pouco nublado
28.3 ° C
28.9 °
28.3 °
75 %
1kmh
20 %
sex
28 °
sáb
30 °
dom
27 °
seg
27 °
ter
28 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também