26.6 C
Vitória
quinta-feira, março 28, 2024
quinta-feira, 28 março 2024

Polícia procura por ‘maníaco da moto vermelha’

1A Polícia Civil está à procura de um suposto estuprador no município de Barra de São Francisco, no Noroeste do Estado. Nos últimos cinco dias, três mulheres registraram queixa na delegacia alegando que foram abordadas por um homem em uma moto vermelha.

O primeiro caso foi registrado na noite da última quinta-feira (13), próximo ao pesque-pague, na zona rural do município. Segundo a polícia, logo após o suspeito se aproximar da vítima, ela ofereceu seu aparelho celular mas ele não aceitou, alegando que só queria conversar. A mulher gritou por socorro e o homem acabou fugindo.

Já na noite desta segunda-feira (17), duas jovens de 23 e 19 anos foram abordadas no bairro Irmãos Fernandes, por volta das 22 horas. Elas contaram que o suspeito também estava numa moto vermelha. O homem segurou as mulheres pelo braço, mas elas conseguiram fugir e correram para dentro de casa.

O delegado chefe da 14ª Delegacia Regional de Barra de São Francisco, Juliano Batista Fernandes, acredita que nos dois casos o criminoso seja a mesma pessoa, já que as características passadas pelas vítimas são idênticas.

“Possivelmente é a mesma pessoa. Elas relataram que ele é negro, gordo, de baixa estatura e aparenta ter 30 anos. Além do fato de abordar as mulheres em uma moto CG Titan, de cor vermelha. Mas infelizmente ninguém conseguiu anotar a placa da moto. Vamos procurar câmeras de videomonitoramento nos locais das abordagens para tentar identificar o suspeito”, disse.

Quem tiver informações que ajudem a polícia pode ligar para os números 181 ou 190. Não é preciso se identificar.

Fonte: Gazeta Online

Vitória
nuvens dispersas
26.6 ° C
26.9 °
26.6 °
82 %
3.1kmh
40 %
qui
27 °
sex
28 °
sáb
29 °
dom
26 °
seg
27 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também