23.3 C
Vitória
sexta-feira, março 29, 2024
sexta-feira, 29 março 2024

Pré-candidato à Deputado Estadual Adson Nogueira palestra em Anchieta nesta quinta (19)

O pré-candidato a deputado estadual Adson Nogueira (PRP) irá proferir palestra com o tema Desenvolvimento da Região Sul, nesta quinta-feira (19/04) ás 18 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Anchieta.

O jovem estreante em eleições, Adson Nogueira, tem 32 anos e nunca disputou cargo político. Ele é servidor de carreira e atuou como diretor geral da Câmara Municipal de Anchieta, até o último dia 05 – tempo hábil de desincompatibilização do cargo. Experiente na administração municipal, já esteve à frente das secretarias de Planejamento, Emprego e Desenvolvimento de Anchieta, e nas pastas de Educação e também Administração, de Marataízes.

Adson aposta na renovação e afirma que a região sul do estado está carente de políticas públicas voltadas principalmente para o desenvolvimento sustentável.
“É claro que um deputado estadual tem a missão de olhar por todo estado, mas a região sul está carente de representantes e o trabalho tem que ser focado em trazer melhorias para a região.

Contudo, um desenvolvimento econômico e social que leve ao aumento e aprimoramento das potencialidades pessoais, através de melhores condições de educação, treinamento, saúde, habitação, meio ambiente e alimentação. Portanto, os frutos do desenvolvimento devem necessariamente se traduzir em melhorias das condições de vida”, afirma.

O evento será organizado pelo Partido Republicano Progressista (PRP) e contará com diversas lideranças políticas de todos estado, líderes religiosos e comunitário, empresários e filiados, simpatizantes, entre outros.

Vitória
nuvens quebradas
23.3 ° C
23.3 °
21.9 °
96 %
1.5kmh
75 %
sex
28 °
sáb
30 °
dom
27 °
seg
27 °
ter
28 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também