22.7 C
Vitória
quinta-feira, abril 18, 2024
quinta-feira, 18 abril 2024

Prefeitura reinicia programação cultural do Brilho de Natal a partir de hoje (4)

f2cd3ea2fa74205369dfcf9169ee1dae_xl

Os moradores e visitantes que ainda não conheceram o Brilho de Natal de Domingos Martins, e aqueles que já passaram por lá e querem voltar poderão conferir uma nova programação cultural com diversas apresentações a partir desta quarta-feira (4). Mesmo com a passagem do Natal e do Ano Novo, a cidade continua registrando grande movimentação de turistas todos os dias.

A Secretaria de Cultura e Turismo (Sectur) programou várias atrações. Logo mais, às 20 horas, haverá a apresentação do Grupo Cultural Martinense, no coreto da Praça Dr. Arthur Gerhardt, em Campinho. Amanhã (5) será a vez de Eden Schwambach, no mesmo horário e local.

Na sexta-feira (6), o colorido e a cantoria da Folia de Reis vão estar nas ruas de Campinho a partir das 19 horas e moradores e turistas estão convidados a participar. A celebração relembra a história dos Três Reis Magos, que partiram em uma jornada à procura do esconderijo do menino Jesus para prestar-lhe homenagens e dar-lhe presentes.

Os grupos folclóricos Folia do Mar e Missão Divina, de Cachoeiro de Itapemirim, irão percorrer diversas ruas e avenidas da cidade e visitarão moradores. Outros dois grupos de Santa Teresa foram convidados pelo município, e a prefeitura aguarda a confirmação de participação. O ponto de partida dos grupos será no coreto da Praça. Dr. Arthur Gerhardt, às 19 horas. Após a peregrinação, a Folia de Reis retorna ao coreto para um grande encontro de encerramento com apresentações de músicas típicas.

No final de semana se apresentam Leia do Acordeon, no sábado (7) e a banda de metais Pommerweg’s, de Melgaço, às 20 horas, no coreto da praça principal. Todas as atrações são gratuitas.

A programação cultural do Brilho de Natal está garantida até o último dia do evento, no dia 15 de janeiro. De acordo com a Sectur, novas atrações estão sendo fechadas e serão anunciadas em breve.

Programe-se!
XX Brilho de Natal de Domingos Martins

4 de janeiro (Quarta-Feira)
20h: Grupo Cultural Martinense – Coreto da Praça Dr. Arthur Gerhardt
5 de janeiro (Quinta-Feira)
20h: Eden Schwambach – Coreto da Praça Dr. Arthur Gerhardt
6 de janeiro (Sexta-Feira)
19h: Folia de Reis – Coreto da Praça Dr. Arthur Gerhardt
7 de janeiro (Sábado)
20h: Leia do Acordeon – Coreto da Praça Dr. Arthur Gerhardt
8 de janeiro (Domingo)
20h: Pommerweg’s de Melgaço – Coreto da Praça Dr. Arthur Gerhardt
Horários de visitação do Brilho de Natal

Segunda a quinta: 18h às 22h
Sexta: 18h às 23h
Sábado: 12h às 23h // Neve: a partir das 20 horas
Domingo: 12h às 22h // Neve: a partir das 20 horas
Luzes acesas da vila e da praça acesas a partir das 18 horas

 

FONTE: Prefeitura Domingos Martins

Vitória
nuvens quebradas
22.1 ° C
22.1 °
21.9 °
82 %
5.8kmh
75 %
sex
26 °
sáb
26 °
dom
26 °
seg
26 °
ter
24 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também