23.8 C
Vitória
quarta-feira, abril 24, 2024
quarta-feira, 24 abril 2024

Preso policial flagrado se masturbando em frente à escola

O policial militar flagrado se masturbando dentro de um carro em frente a uma escola particular de Vitória, no dia 17 de maio, foi preso no dia 25 de maio.

A informação foi confirmada pela Polícia Civil nesta segunda-feira (28). Rodrigo Oliveira é acusado de abusar sexualmente de uma menina de 11 anos em Colatina.

O militar se apresentou no Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Colatina, no Noroeste do Espírito Santo e foi encaminhado ao Quartel do Comando Geral da Polícia Militar, em Maruípe, Vitória.

A Polícia Militar abriu processo administrativo para julgar a conduta do militar, que foi afastado no dia 18 de maio. A pena máxima em caso de condenação é a expulsão.

A mãe de um aluno, que registrou a situação, contou como foi o ocorrido e disse que ficou revoltada com a atitude do homem.

“Ele destravou o carro, que estava do lado que eu estava encostada, entrou no carro, abaixou os vidros, pegou um jornal e começou a ler e perguntou se eu trabalhava ali perto. Eu respondi que não e não dei mais assunto. Foi quando eu ouvi tipo um som raspando a garganta, para chamar a atenção. E eu percebi que o que ele estava fazendo. Ele estava com o órgão genital para fora, se masturbando”, disse.

A mulher também tirou a foto da placa do carro e registrou um boletim de ocorrência.

“Passou na minha cabeça que ele pudesse estar fazendo uma criança passar por uma situação constrangedora e que está calada. A minha vontade naquele momento era fazer barraco. Gritar, partir para cima dele, bater nele, mas graças a Deus consegui manter a frieza. Eu falei que eu preciso provar isso. Eu puxei a câmera e comecei a fotografar ele. Ele viu que eu estava fotografando, ele acelerou o carro e saiu”, completou.

Vitória
nuvens dispersas
23.8 ° C
23.9 °
23.8 °
96 %
1.5kmh
40 %
qua
30 °
qui
27 °
sex
26 °
sáb
26 °
dom
26 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também