27.7 C
Vitória
sexta-feira, março 29, 2024
sexta-feira, 29 março 2024

Procon de Cachoeiro ganha nova sede. Saiba onde fica!

procon

O Procon de Cachoeiro de Itapemirim está atendendo em nova sede. Localizado à rua Bernardo Horta, no bairro Guandu, o órgão ganhou visibilidade e, agora, oferece acessibilidade para pessoas com mobilidade reduzida.

A nova estrutura também garante mais modernidade e melhor atendimento à população. O espaço é mais amplo e oferece comodidade às pessoas que, lesadas em relações de consumo, querem registrar reclamações e denúncias, abrir processos administrativos e saber mais sobre os direitos do consumidor.

“O Procon é um órgão muito procurado. Então é fundamental que esteja localizado no centro da cidade. Precisamos ficar perto dos consumidores, garantindo mais conforto ao cidadão. O novo ambiente, por exemplo, é climatizado, totalmente agradável”, afirma Marcos Cesário, coordenador do órgão.

As calçadas foram rebaixadas, o que garante um melhor acesso aos cadeirantes. Também foram instalados banheiros especiais no local. “Isso é um direito que estamos garantindo a quem possui alguma necessidade especial. É determinado por lei que os estabelecimentos públicos adequem-se às normas de acessibilidade. Proporcionamos, com isso, inclusão social e acesso rápido e correto a todo o cidadão”, disse Cesário.

O Procon de Cachoeiro funciona das 12h às 18h, sendo que a formalização de reclamações e denúncias pode ser feita até as 17h.

FONTE: Folha Vitória

Vitória
céu pouco nublado
28.3 ° C
28.9 °
28.3 °
75 %
1kmh
20 %
sex
28 °
sáb
30 °
dom
27 °
seg
27 °
ter
28 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também