24.9 C
Vitória
sexta-feira, março 29, 2024
sexta-feira, 29 março 2024

Réveillon com queima de fogos e shows regionais em Itapemirim

Alex Campanha vai cantar sucessos e embalar o público na praia de Itaipava (Foto: Arquivo/Fato)

Itapemirim está preparando uma bela festa para a virada do ano. Queima de fogos e shows com artistas regionais vão agitar os principais pontos da cidade: a praia de Itaipava, de Itaoca e a sede. Moradores e turistas vão poder aproveitar a chegada do ano novo com segurança e uma programação que deve agradar a todos.

Ao todo a Secretaria Municipal de Turismo (Setur) informa que estão sendo montados três palcos para a realização dos shows e 10 banheiros químicos para atender o público. Haverá queima de fogos nos três pontos da cidade.

Na praia de Itaipava, a programação de shows terá início às 21h com a apresentação da banda Flash Martins, em seguida às 22h30 sobe ao palco o cantor William Maia. Já às 23h59 será a vez de Alex Campanha cantar sucessos e embalar o público.

Na praia de Itaoca, o show começará às 15h com a banda Agita Aê. A noite será animada, às 21h, com a cantora Taiana França. Já às 22h30, Barrozinho cantará sucessos sertanejos e Fabrycio Venturini vai agitar o público às 23h59.

O clima de festa também vai tomar conta da sede, onde às 21h se apresentará Léo Duarte; às 22h30, será a vez da banda Presttígio e às 23h59, para fechar 2016, a banda Beijo com Mel promete não deixar ninguém parado.

 

SEGURANÇA

Para manter o clima familiar e com segurança, a Secretaria Municipal de Defesa Social (Semdeso) afirma que o município, durante o período de festas, contará com 76 policiais militares nas ruas para atuar e conter delitos, furtos e roubos.

O sistema de monitoramento com câmeras, que funciona em diversos pontos de Itapemirim, receberá reforço. Inspetores da Guarda Municipal vão dar continuidade às rondas pela cidade e poderão acionar o botão do pânico logo que identificarem alguma ocorrência como tumulto, brigas e tráfico de drogas, desta forma as câmeras serão direcionadas ao ponto em questão para auxiliar na chegada mais rápida das equipes de segurança.

As câmeras utilizadas nos locais de eventos possuem visão noturna de alto alcance e, por isso, as imagens captadas serão precisas. Haverá um telão ao lado do palco mostrando os infratores que as câmeras identificarem no momento exato do delito.

Fonte: Fato Online

Vitória
céu limpo
24.9 ° C
24.9 °
23.9 °
90 %
2.1kmh
0 %
sex
28 °
sáb
29 °
dom
28 °
seg
28 °
ter
27 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também