Tiroteio e morte cancela o final do festival de verão de Marataízes

Tiroteio e  morte cancela o final do festival de verão de Marataízes

Uma confusão acabou em tiroteio durante o festival de verão na praia Central de Marataízes neste domingo. Segundo informações a briga foi provocada no intervalo dos shows por duas pessoas que portavam arma de fogo.

Durante a confusão as câmeras de vídeo monitoramento da Guarda Civil Municipal estavam gravando o evento, as pessoas em desespero gritavam  e correram, já outras usaram as barracas como escudo para se protegerem durante a briga.  Além dos disparos de arma de fogo, o “empurra empurra” foram tumultuando o evento . O locutor o evento ainda tentou interferir pedindo calma, mas o conflito só aumentou.

Rapidamente a Guarda Civil Municipal comandado pelo secretário Anderson Gouveia de Oliveira, atuaram na segurança do local prevenindo outros problemas. Ambulâncias da prefeitura rapidamente atenderam aos feridos e a Polícia Militar foi acionada e saíram à procura dos envolvidos, outras pessoas foram detidas para averiguação.

Um jovem morreu no local, porem ainda não foi identificado. O evento foi cancelado e a organização lamentou muito o ocorrido. Mais informações daqui a pouco com as atualizações dos fatos.