26 C
Vitória
sexta-feira, abril 19, 2024
sexta-feira, 19 abril 2024

TONINHO BITENCOURT É COTADO COMO FORTE CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL NO SUL DO ESTADO

toninho

Os grupos políticos de Marataízes Litoral Sul do Estado, já se preparam para as eleições de 2018. Na cidade, o nome que se desponta nos bastidores para concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa é do ex-prefeito Toninho Bitencourt (PSDB).

Toninho já foi prefeito da cidade, e vindo das últimas eleições municipais em que foi bem votado (7,080 votos) e quase foi eleito prefeito, seu nome toma musculatura para as eleições estaduais, Toninho Bitencourt vem com uma base forte de votos e com o nome bem presente na cabeça do eleitor.

Filiado ao PSDB, sua candidatura a deputado estadual poderá ter o apoio do Vice-Governador César Colnago. Toninho condicionou essa possibilidade ao quadro político local: “Bom, o meu caminho político eu preparo de forma muito aberta, natural; não faço conchavos no escuro; meu grupo pede para ser candidato e isso vai acontecer naturalmente” afirma Toninho.

“Eu gostaria de ampliar o meu legado, deixando uma Marataízes desenvolvida e pronta para as demais gerações. Eu amo essa cidade e sempre a defenderei. Tenho um grande desejo de vê-la em grande desenvolvimento. Mas, decidiremos junto aquilo que for o melhor para todos”, finaliza Toninho.

As convenções acontecem no período de 20 de julho a 5 de agosto de 2018: Período no qual os partidos estão autorizados a promover convenções para a definição dos candidatos.

Vitória
céu limpo
26 ° C
27.7 °
26 °
70 %
7.2kmh
0 %
sex
25 °
sáb
26 °
dom
26 °
seg
26 °
ter
29 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também