22.1 C
Vitória
sexta-feira, abril 19, 2024
sexta-feira, 19 abril 2024

Vídeo mostra perseguição e prisão de suspeitos em Vila Velha

Dois suspeitos de assalto foram presos após uma intensa perseguição com a Guarda Municipal de Vila Velha pelos bairros Argolas e Aribiri.

De acordo com a guarda, a perseguição começou no bairro Argolas. Durante a fuga, eles percorreram ruas e avenidas até chegar em Aribiri, onde os homens foram abordados pelos agentes.

Na perseguição, os suspeitos foram jogando os celulares que estavam com eles. Um dos aparelhos foi roubado no bairro Vera Cruz, em Cariacica. A arma utilizada para cometer os assaltos também foi deixada pelo caminho, mas não foi localizada.

Na perseguição os suspeitos andaram pela contramão, avançaram sinais e cometeram diversas infrações, colocando a vida de outras pessoas em risco. “Furaram o sinal vermelho, fizeram ultrapassagens e quase bateram em outros veículos na contramão”, disse o agente Neto, da Guarda Municipal de Vila Velha.

Os suspeitos foram identificados como John Lennon Silva Teodoro, de 24 anos, e Renê Rubem Bernadino Caetano, de 23 anos, e condutor da motocicleta durante a fuga. Com eles foram recuperados dois celulares. A proprietária de um dos aparelhos reconheceu os suspeitos. A motocicleta e os celulares recuperados, assim como os dois homens, foram encaminhados para a Delegacia Regional de Vila Velha.

https://www.youtube.com/watch?v=AqfOn3FjYLE

Vitória
nublado
22.7 ° C
22.9 °
22.7 °
78 %
5.7kmh
100 %
sex
25 °
sáb
25 °
dom
26 °
seg
27 °
ter
29 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também