O Botafogo amargou mais um tropeço no Estádio Nilton Santos. O Fogão ficou no zero a zero com o Atlético-GO, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro. Na etapa final, o zagueiro Philipe Sampaio foi expulso, o que pesou na atuação carioca. O volante Tchê Tchê analisou o duelo.
Fim de jogo: Botafogo 0 x 0 Atlético-GO. pic.twitter.com/R1QpPySDFF
— Botafogo F.R. (@Botafogo) August 14, 2022
“Claro que a gente entrou querendo a vitória. Infelizmente, a gente não conseguiu. A partida ficou um pouco mais difícil depois que a gente perdeu um homem ali. Importante também estar somando pontos, saber jogar o campeonato. Fizemos uma boa partida. No fim, infelizmente, a gente acabou perdendo o controle, porque estava com um jogador a menos. Agora é pensar no próximo desafio, um jogo fora de casa, que a gente tem total condição de buscar os três pontos”, declarou.
O Botafogo não consegue deslanchar como mandante. São apenas três vitórias jogando em casa, além de três empates e cinco derrotas. Tchê Tchê foi indagado sobre a dificuldade carioca em casa.
“Sei que a gente vem em uma boa evolução. Claro que tivemos resultados, uns jogos atrás, que não gostaríamos, mas é isso, independentemente de jogar dentro ou fora de casa, a gente tem um padrão de jogo, estamos mantendo este padrão e tentando buscar os melhores resultados possíveis”, completou Tchê Tchê.
O Botafogo agora tem 26 pontos e está na 11ª colocação do Campeonato Brasileiro. Na próxima rodada, o Fogão visita o Juventude, domingo, dia 21, no Alfredo Jaconi, às 11 horas (horário de Brasília).
Para continuar recebendo notícias do Botafogo Carioca. Cadastre-se em nosso site!
Tchê Tchê analisa empate do Botafogo com o Atlético-GO pelo Brasileirão
Fonte: Gazeta Press – Conteúdo Exclusivo neste link Botafogo Carioca na Mídia Esportiva. Todos os Direitos Autorais de Gazeta Esportiva.