O Botafogo ainda briga por uma vaga para a Pré-Libertadores. No entanto, a situação dos alvinegros é bem delicada.
Os cariocas estão a quatro pontos do oitavo colocado, faltando apenas três rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro. No entanto, o Botafogo poderia estar em melhor situação se tivesse um desempenho melhor em casa.
O atacante Jeffinho ressaltou a dificuldade da Série A, mas admitiu que o Botafogo teve alguns tropeços que não deveriam acontecer.
“O campeonato é muito difícil e complicado, e o mesmo empenho que entramos para jogar fora de casa entramos para jogar dentro de casa também. Já ganhamos de times complicados, perdemos para times que talvez desse para sair com a vitória, os resultados não estão acontecendo, mas trabalhamos para que eles aconteçam”, disse.
Com um desempenho fraco jogando dentro do Nilton Santos, a campanha fora de casa é a principal responsável por manter o time com chances de classificação à Libertadores. Assim, o Botafogo busca manter os bons jogos como visitante às 20 horas (de Brasília) desta segunda-feira, contra o Atlético-MG, no Mineirão.
Jeffinho faz balanço do Botafogo no campeonato e cita empenho em todos os jogos. Veja a entrevista completa na Botafogo TV: https://t.co/3bhL66WOAR#VamosBOTAFOGO pic.twitter.com/lgF02VnsiP
— Botafogo F.R. (@Botafogo) November 4, 2022
Para continuar recebendo notícias do Botafogo Carioca. Cadastre-se em nosso site!
Atacante Jeffinho lamenta tropeços do Botafogo no Nilton Santos
Fonte: Gazeta Press – Conteúdo Exclusivo neste link Botafogo Carioca na Mídia Esportiva. Todos os Direitos Autorais de Gazeta Esportiva.