O Vasco perdeu o clássico para o Fluminense no fim de semana por 2 a 0, pelo Campeonato Carioca. No entanto, a atuação da equipe deu esperança aos cruzmaltinos para a sequência da temporada.
Os vascaínos dominaram o primeiro tempo, mas desperdiçaram muitas chances de abrir o placar. Na etapa final, o Vasco ainda criou outras oportunidades, mas viu os tricolores serem mais competentes e eficientes.
O técnico Maurício Barbieri foi criticado pela torcida por ter tirado o atacante Pedro Raul ainda quando o clássico estava empatado por 0 a 0. O comandante teve de dar explicações da substituição.
“A gente fez um jogo muito intenso. Algumas trocas que eu fiz, foi para tentar manter a intensidade. O Pedro, acabou sendo um pouco isso. A gente não tinha sofrido o gol ainda, estava tendo algumas oportunidades, principalmente nas transições, e o Eguinaldo é um menino mais veloz, acabou servindo o Nenê. Mas foi uma pena a gente não conseguir fazer o gol. A ideia não era terminar como terminou. Para mim, o Pedro poderia ajudar um pouco mais, mas a gente não controla todos os cenários e foi a escolha que eu fiz”, disse.
O Vasco volta a campo nesta quinta-feira às 20h30 (de Brasília), contra o Botafogo, no Maracanã.
Ver essa foto no Instagram
Para continuar recebendo notícias doGigante da Colina News. Cadastre-se em nosso site!
Fonte: Gazeta Press – Conteúdo Exclusivo neste link Gigante da Colina News. Todos os Direitos Autorais de Gazeta Esportiva.