O Botafogo deu mais um passo rumo à reforma do Estádio Nilton Santos. Nesta quarta-feira, o clube agiu rápido e impediu que o projeto de lei para tombamento da pista de atletismo avançasse na Alerj (Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro).
Os alvinegros toparam financiar a reforma da pista de atletismo do Estádio Célio de Barros, que fica ao lado do Maracanã. Com isso, o projeto de lei foi retirado pelos deputados.
O americano John Textor vem buscando a liberação da mudança do estádio. O Botafogo quer acabar com a pista de atletismo para aproximar a torcida do gramado.
Textor já tinha o apoio do prefeito Eduardo Paes. Agora, o investidor pode continuar com os planos para a reforma do estádio alvinegro.
Dentro de campo, o Botafogo de Luís Castro retorna aos gramados no domingo, às 18 horas (de Brasília), quando recebe o Flamengo. A partida é válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasiliero.
Para continuar recebendo notícias do Botafogo Carioca. Cadastre-se em nosso site!
Botafogo impede tombamento da pista de atletismo do Nilton Santos
Fonte: Gazeta Press – Conteúdo Exclusivo neste link Botafogo Carioca na Mídia Esportiva. Todos os Direitos Autorais de Gazeta Esportiva.