No último domingo, o Botafogo subiu a oferta e tirou Luís Castro da rota do Corinthians. O clube do Parque São Jorge havia se alinhado com o treinador português na sexta-feira.
A repercussão das negociações acarretou em muitas críticas à diretoria do Timão e, por outro lado, houve uma exaltação pela “vitória” do Glorioso, graças ao poder aquisitivo do investidor John Textor.
Mas, é como dizem: o futebol é dinâmico.
Nesta terça-feira, o Corinthians chegou a um acordo com Vitor Pereira, conterrâneo de Luís Castro, com quem o clube paulista havia conversado primeiramente.
Pereira é mais jovem e dono de um currículo mais imponente em relação a Luís Castro, com títulos e experiências de relevância superiores ao que o provável novo treinador botafoguense tem.
A situação, então, virou o jogo. Torcedores corintianos, por meio das redes sociais, comemoram tanto o acerto com Vitor Pereira (que ainda carece de confirmação oficial) quanto o fato do Botafogo ter impedido a chegada de Luís Castro.
Foram inúmeras postagem com pedidos de desculpas a Duilio e duas irônicas hashtags: #ObrigadoBotafogo e #ObrigadoTextor.
Veja, abaixo, alguns exemplos:
Para continuar recebendo notícias do Botafogo Carioca. Cadastre-se em nosso site!
Chapéu? Corintianos comemoram acerto com Vitor Pereira e ‘agradecem’ Botafogo
Fonte: Gazeta Press – Conteúdo Exclusivo neste link Botafogo Carioca na Mídia Esportiva. Todos os Direitos Autorais de Gazeta Esportiva.