A derrota de 2 a 0 para o CSA não fez nem cócegas no Vasco. É dessa maneira que o grupo assimilou o golpe em Maceió (AL) e já projeta a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. Com 42 pontos, o time parece na quarta posição e com seis de vantagem para a quinta colocada Tombense.
A irregularidade que a Série B provoca já não assusta mais os vascaínos. Isso é possível se sentir nas palavras do técnico Emílio Faro.
”Temos treze jogos para buscar o acesso. Por tudo o que esse grupo vem realizando desde o dia quatro de janeiro tenho a certeza de que vamos dar uma resposta positiva, atenuar essa derrota. A gente vai conseguir o nosso acesso com a sequência dos jogos que estão por vir”, disse Faro.
Internamente os jogadores também não mostraram abalo com a derrota. Ficaram chateados porque não conseguiram somar pontos. Mas assimilaram bem o golpe e acreditam que é possível buscar pontos nos próximos confronto.
O próximo desafio do Vasco será apenas no dia 28 de agosto, o domingo da próxima semana. O time vai até a Itaipava Arena Fonte Nova, em Salvador (BA), para medir forças com o Bahia, concorrente direto na luta pelo G-4.
Para continuar recebendo notícias doGigante da Colina News. Cadastre-se em nosso site!
Fonte: Gazeta Press – Conteúdo Exclusivo neste link Gigante da Colina News. Todos os Direitos Autorais de Gazeta Esportiva.