A Conmebol divulgou neste sábado a escala de arbitragem para o segundo jogo das semifinais da Copa Libertadores. Os confrontos, com participação de Flamengo, Palmeiras e Athletico-PR, serão disputados nos dias 6 e 7 de setembro, em São Paulo e no Rio de Janeiro.
A partida será comandada por três uruguaios. O árbitro será Esteban Ostojich, com os auxiliares Carlos Barreiro e Andres Nievas. No controle do VAR estará o colombiano Nicolas Gallo.
🔥⚽ ¡El show de goles en la ida de las Semifinales de la CONMEBOL #Libertadores! 💪
🏆 Los 5⃣ tantos que se marcaron en los triunfos de @AthleticoPR y @Flamengo.
🔜 ¿Quiénes jugarán la Final?#GloriaEterna pic.twitter.com/v4htNNYJe1
— CONMEBOL Libertadores (@Libertadores) September 2, 2022
O duelo que abre a semana na Libertadores será entre Palmeiras e Athletico-PR, na terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque. No jogo de ida, os paranaenses saíram vitoriosos por 1 a 0. Agora, basta um empate para que avancem à final. Caso os donos da casa vençam por até um gol de vantagem, a disputa será decidida nos pênaltis.
No outro lado da chave estão Flamengo e Vélez Sarsfield, da Argentina. Toda a equipe de arbitragem será composta por chilenos. O responsável pelo apito será Piero Maza, auxiliado por Alejandro Molina e Claudio Urrutia. Juan Lara comandará a cabine do VAR.
O primeiro duelo foi disputado no Estádio José Amalfitani, em Buenos Aires. Os brasileiros foram muito superiores e saíram com uma goleada por 4 a 0 a seu favor. Assim, os argentinos têm que vencer por quatro gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis. O jogo será disputado no Maracanã, às 21h30, na quarta-feira.
Para continuar recebendo notícias do Flamengo. Cadastre-se em nosso site!
Fonte: Gazeta Press – Conteúdo Exclusivo neste link Flamengo na Mídia. Todos os Direitos Autorais de Gazeta Esportiva.