O Flamengo retornou ao Rio de Janeiro após a derrota para o Aucas-EQU, em Quito, na estreia na Libertadores. Os rubro-negros levaram a virada no segundo tempo e viram a invencibilidade na competição acabar logo na primeira partida de 2023.
O técnico Vitor Pereira optou por uma formação quase totalmente diferente da que venceu o Fluminense na primeira partida da final do Carioca. O meia Éverton Ribeiro minimizou o fato.
“O Vítor Pereira vem falando que ele trabalha com o grupo todo, que todo mundo tem que estar preparado. A gente treinou com esse time, infelizmente não conseguimos a vitória, mesmo tendo bons momentos no jogo. Mas não fomos capazes de terminar ali e ter uma boa estreia”, disse.
Fim de jogo no Equador. O Flamengo perde para o Aucas (EQU) por 2 a 1 em sua estreia na Conmebol Libertadores. #CRF
📸 @mcortesdasilva8 / CRF pic.twitter.com/7zDTUOa2yc
— Flamengo (@Flamengo) April 5, 2023
Éverton Ribeiro afirmou que os rubro-negros não podem lamentar o resultado e precisam focar na decisão do Estadual.
“Não temos tempo de lamentar muito, a gente dormiu mal na viagem, ainda mais com a derrota, ninguém gosta. Hoje tem treinamento, vamos preparar agora porque temos uma final pela frente. A gente espera vencer e ser campeão”, declarou.
O Flamengo decide o título do Carioca neste domingo, contra o Fluminense, no Maracanã. Os rubro-negros podem perder por um gol de diferença que ficarão com o título.
Para continuar recebendo notícias do Flamengo. Cadastre-se em nosso site!
Fonte: Gazeta Press – Conteúdo Exclusivo neste link Flamengo na Mídia. Todos os Direitos Autorais de Gazeta Esportiva.