O Fluminense se prepara para o clássico contra o Flamengo, nesta terça-feira, no Maracanã. O confronto é a partida de ida pelas oitavas de final da Copa do Brasil e marca o reencontro das equipes desde a final do Campeonato Carioca.
Os tricolores chegam para o confronto com moral sobre o adversário. O Fluminense foi campeão carioca ao golear os rubro-negros na decisão. Além disso, o time de Fernando Diniz está invicto há quatro partidas e atualmente ocupa a terceira colocação do Campeonato Brasileiro.Mesmo assim, o meia Lima rechaçou qualquer favoritismo da equipe no duelo.
“Não é vantagem alguma, até porque mudaram o treinador e algumas peças. Nós temos nosso trabalho e convicção. Trabalhamos forte depois do jogo com o Cuiabá e vamos com tudo para buscar a vitória. É outro Flamengo, tem jogadores bons do lado de lá, um grande treinador e são muito inteligentes. Mas estamos trabalhando firme e pensamos bastante no que fazer para amanhã”, disse o jogador.
Lima ainda ressaltou que o Fluminense tem um elenco capaz de suprir as ausências de Alexsander (estiramento no ligamento colateral medial do joelho esquerdo) e Keno (lesão muscular na coxa esquerda).
“O elenco é muito forte. Infelizmente, perdemos Keno e Alexsander, que estão em grandes momentos. Torcemos pela recuperação deles. Não vejo problema algum em jogar nas posições, mas deixo para amanhã vocês ficarem sabendo a posição que vou atuar”, finalizou, misterioso.
Para continuar recebendo notícias do Flamengo. Cadastre-se em nosso site!
Fonte: Gazeta Press – Conteúdo Exclusivo neste link Flamengo na Mídia. Todos os Direitos Autorais de Gazeta Esportiva.