O Fluminense foi eliminado da Libertadores pelo Olímpia-PAR. Os tricolores perderam nos pênaltis após derrota por 2 a 0 no tempo normal.
A eliminação caiu como uma bomba no clube. O técnico Abel Braga admitiu o abatimento pelo resultado negativo.
“Estamos desolados. No primeiro jogo tivemos uma ideia muito clara de como o Olímpia joga, que era com cruzamentos para a área. Neutralizamos muitas e muitas vezes essas jogadas, mas no final sofremos dois gols provenientes de cruzamentos”, disse o treinador. “Lá no Rio, ganhando o jogo, o Olímpia tinha nos dado contra-ataque. Só que desta vez não funcionou. O que normalmente ocorre com naturalidade, encontramos dificuldade muito grande. Em momento algum eles conseguiram chegar com jogada trabalhada. Eles cruzaram, cruzaram e cruzaram e conseguiram dois gols”, completou.
Abel Braga reclamou da arbitragem da partida.
“Não sou de ficar criticando a arbitragem. Mas no gol teve falta no Nino antes de ele ser expulso. O gol anulado é simplesmente lamentável, porque nos dava uma vantagem muito grande. Nós sabemos de cor o que aconteceu e estava decoradíssimo. Não cumprimos muito bem a forma de diminuir nas laterais para que não houvesse cruzamento. A zaga cortou 30, 40 cruzamentos, e eles fizeram dois gols”, declarou.
Agora, o Fluminense terá que focar na semifinal do Campeonato Carioca. O Tricolor encara o Botafogo, nesta segunda-feira, no Nilton Santos, na partida de ida.
Para ficar informado cadastre-se em Fluminense Notícias. Receba notícias do tricolor carioca em seu email!
Fonte: Gazeta Press – Conteúdo Exclusivo neste link Fluminense Notícias. Todos os Direitos Resrevados ao Gazeta Esportiva.
Título da Matéria Original: Abel Braga admite abatimento por eliminação na Libertadores