O ataque do Fluminense passou em branco pelo segundo jogo seguido. Após a derrota por 1 a 0 para o Inter pela terceira rodada do Brasileirão, no último domingo, nesta terça-feira o Tricolor empatou sem gols com o Unión Santa Fé, pela Sul-Americana.
O resultado, além de complicar a situação na competição continental, expôs a baixa produção da equipe de Abel Braga. Em sua coletiva após a partida, o treinador admitiu o problema.
“Acho que hoje só teve uma virtude, que foi não sofrer gols, mas a criação está muito pouca,” reconheceu Abel.
Na partida contra os argentinos, apesar de controlar a posse de bola, foram raras as chances de gol criadas. Para Abel, o desgaste tem que ser considerado, mas não adianta reclamar da realidade comum a todos.
“Vamos tentar melhorar jogo a jogo. Amanhã, tem treino. Depois, viagem, outro jogo… Vamos vendo aquilo que vamos contar. Entra um, joga bem. Outro, não tão bem,” disse o treinador.
O Fluminense está mal no Brasileiro, vai se complicando na Sul-Americana e, na Copa do Brasil, não abriu a vantagem esperada quando recebeu o Vila Nova-GO, pela terceira fase.
No próximo domingo, a equipe tenta se recuperar no Brasileirão diante do Coritiba, no Couto Pereira. Na quarta-feira seguinte, o Flu recebe o Junior Barranquilla, precisando da vitória para seguir sonhando com a classificação na Sul-Americana.
Para ficar informado cadastre-se em Fluminense Notícias. Receba notícias do tricolor carioca em seu email!
Fonte: Gazeta Press – Conteúdo Exclusivo neste link Fluminense Notícias. Todos os Direitos Resrevados ao Gazeta Esportiva.
Título da Matéria Original: Técnico Abel Braga admite dificuldades ofensivas do Fluminense