spot_img
terça-feira, abril 22, 2025
terça-feira, 22 abril 2025

Jô Soares queria morrer assistindo a filmes noir, diz Drauzio Varella – Celebridades

Zé Paulo Cardeal/TV Globo

Drauzio Varella em entrevista ao Programa do Jô, em 2009

Drauzio Varella foi um dos convidados a discursar na missa de sétimo dia de Jô Soares, na noite desta sexta-feira (12), realizada na capela do colégio Nossa Senhora do Sion, no bairro Higienópolis, em São Paulo. Na oportunidade, o médico oncologista contou detalhes sobre os últimos dias do comediante e apresentador.

“É difícil falar do gênio tendo convivido com ele”, introduziu o oncologista. Segundo a Folha de S. Paulo, o médico e escritor disse que Jô escolheu deixar o hospital e passar os últimos dias em sua casa assistindo a filmes clássicos noir, seu gênero favorito. 

O apresentador sofria com problemas no pulmão e morreu no último dia 5, depois de uma falência de múltiplos órgãos. A ex-companheira e amiga Flávia Pedra Soares, conhecida como Flavinha, também estava presente na cerimônia e relembrou a devoção do humorista por Santa Rita de Cássia, Ela revelou que, ao ter consciência da morte, Jô repetia “morrer é fácil, difícil é a comédia”, lembrando a última frase atribuída ao comediante britânico Edmund Gwenn.

A missa foi organizada pela Academia Paulista de Letras, onde Jô ocupava a cadeira 33, que também pertenceu ao escritor Francisco Marins. Também participaram da cerimônia amigos, colegas e antigos colaboradores, entre eles a dramaturga e roteirista Maria Adelaide Amaral, que começou com a leitura do “Salmo 22”, seguida da missa celebrada pelo bispo dom Fernando Antônio Figueiredo e pelo padre Júlio Lancelotti.

Ao longo da celebração, amigos prestaram homenagens ao humorista, entre eles o editor Matinas Suzuki Júnior, que leu as últimas páginas do segundo volume do livro de memórias do apresentador.

Também estavam presentes na missa a atriz e jornalista Marília Gabriela acompanhada do filho, o ator e figurinista Theo Cochrane, e as atrizes Claudia Raia, Irene Ravache, Mônica Martelli, Mayana Neiva, Martha Nowill e Vera Zimmerman.

A apresentadora Adriane Galisteu, que foi vizinha de Jô Soares por muitos anos, também compareceu, assim como os filósofos Mario Sergio Cortella e Leandro Karnal, o produtor Zé Maurício Machline, os atores Giovani Tozi e Jarbas Homem de Mello, o diretor Maurício Guilherme, os jornalistas Juca Kfouri, Anne Porlan e Myrian Clark, a cantora Zélia Duncan e o diretor Willem van Weerelt.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram
e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Fofoca das Celebridades
#Jô #Soares #queria #morrer #assistindo #filmes #noir #diz #Drauzio #Varella
Jô Soares queria morrer assistindo a filmes noir, diz Drauzio Varella

Fonte: Confira mais Entretenimento no IG

Para mais informações Jô Soares queria morrer assistindo a filmes noir, diz Drauzio Varella siga nossas redes sociais e saiba tudo o que acontece no mundo das celebridades e famosos. Aqui os vídeos e fofocas você fica sabendo primeiro!

publicidadespot_img
Vitória
nuvens quebradas
24.9 ° C
24.9 °
24.9 °
65 %
3.1kmh
75 %
ter
25 °
qua
24 °
qui
26 °
sex
31 °
sáb
26 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também