O técnico do Botafogo, Luís Castro, admitiu irritação com a arbitragem do jogo de segunda-feira, que terminou com vitória do Palmeiras por 3 a 1. O treinador também revelou conversa com o árbitro após o duelo no Estádio Nilton Santos.
“Não gosto muito de falar da arbitragem porque é uma área que eu não domino por completo. Aquelas emoções que temos dentro do jogo geram sentimentos que nós manifestamos. Foi o que eu fiz, sou uma pessoa, gero emoções e, nos momentos em que achei que não estava correto, me manifestei”, iniciou o português.
“Tive uma conversa com o Wilton, mas foi uma conversa normal. Achei que estávamos tomando cartões amarelos demais em função do que estava acontecendo no jogo, e achei que não estava acontecendo da mesma forma com o Palmeiras. Foi uma percepção errada minha, talvez”, concluiu.
Os cariocas atuaram por boa parte do segundo tempo com um jogador a mais, após a expulsão do volante Zé Rafael. O resultado negativo em casa, porém, acabou com a sequência positiva dos alvinegros no Campeonato Brasileiro.
O Botafogo ainda perdeu o lateral esquerdo Hugo e o volante Del Piage para o duelo de quinta-feira, contra o Avaí, na Ressacada. A partida, válida pela 30ª rodada do Brasileirão, será disputada às 20 horas (de Brasília).
Para continuar recebendo notícias do Botafogo Carioca. Cadastre-se em nosso site!
Luís Castro admite irritação com arbitragem de Botafogo x Palmeiras
Fonte: Gazeta Press – Conteúdo Exclusivo neste link Botafogo Carioca na Mídia Esportiva. Todos os Direitos Autorais de Gazeta Esportiva.