O Botafogo empatou com o Magallanes-CHI por 2 a 2 na estreia na Fase de Grupos da Libertadores. Os alvinegros saíram de campo decepcionados, pois atuaram quase todo segundo tempo com um jogador a mais.
O técnico Luís Castro lamentou o resultado e citou as chances desperdiçadas durante a partida.
“Tivemos cinco oportunidades, mas só conseguimos converter uma. O adversário conseguiu chegar ao empate num erro técnico nosso. Deveríamos ter vencido. Até pelas estatísticas, pelas 14 finalizações contra cinco. Infelizmente, não foi possível”, disse o treinador do Botafogo.
Luís Castro admitiu que o empate sofrido veio após erro da equipe, enquanto estavam com um jogador a mais em campo.
“O domínio após a expulsão foi claro. Magallanes teve uma oportunidade para gol, num erro técnico nosso. Na expulsão, ficamos em vantagem numérica e deveríamos ter fechado o jogo. Não conseguimos, devemos isso para nós. Estamos no inicio da competição, embora seja curta, mas está tudo em aberto. Deveríamos ter ganho”, declarou Luís Castro.
O Botafogo passa a focar na decisão da Taça Rio, contra o Audax, neste domingo. Um empate ou vitória garante ao clube alvinegro uma vaga na Copa do Brasil da próxima temporada.
Para continuar recebendo notícias do Botafogo Carioca. Cadastre-se em nosso site!
Luís Castro aponta erro como razão do empate sofrido pelo Botafogo na estreia da Sul-Americana
Fonte: Gazeta Press – Conteúdo Exclusivo neste link Botafogo Carioca na Mídia Esportiva. Todos os Direitos Autorais de Gazeta Esportiva.