O Botafogo foi goleado pelo Palmeiras, em São Paulo. Com isso, os alvinegros chegaram a quatro jogos sem vitória no Campeonato Brasileiro.
O técnico Luís Castro foi questionado sobre uma possível demissão e admitiu que o risco existe.
“Não está posto aquilo que é nosso trabalho e aquilo que devemos fazer com nossa equipe. Mas está em termos de resultados. Se os resultados não aconteceram, como não estão acontecendo, é o que me espera. No futebol não há diferentes formas de olhar para as instituições. Se eu não ganhar, tenho que sair e entrar outro no meu lugar. Não há meios termos nisso, não há nada escondido. O pior na vida é não sermos claros naquilo que fazemos todos os dias”, comentou o português.
O comandante afirmou que é preciso mudanças para recuperar o desempenho da equipe.
“No último jogo, e falo porque tocou no assunto, fomos uma equipe totalmente diferente no primeiro e no segundo tempo. Assim como hoje. Minha preocupação é muita. Embora seja um time em construção, temos que mudar algumas coisas. As coisas estão muito claras na minha cabeça. Entendo que a vida do treinador é de vitórias e resultados. Isso para mim está claro. Sei assumir minhas responsabilidades”, disse.
O Botafogo tentará acabar com a sequência negativa nesta segunda-feira, contra o Avaí, no Nilton Santos.
Para continuar recebendo notícias do Botafogo Carioca. Cadastre-se em nosso site!
Luís Castro comenta risco de demissão no Botafogo: “Se não tiver resultados, é o que me espera”
Fonte: Gazeta Press – Conteúdo Exclusivo neste link Botafogo Carioca na Mídia Esportiva. Todos os Direitos Autorais de Gazeta Esportiva.