O Botafogo decepcionou novamente em casa ao ser derrotado pelo Atlético-MG. No entanto, os alvinegros tiveram atuação melhor que no meio de semana.
O técnico Luís Castro voltou a citar o projeto do clube e elogiou a postura da torcida, que aplaudiu a equipe na saída do gramado.
“O projeto é feito por pessoas que atendam ao perfil. Por isso que eu falo ‘comigo ou sem mim’. Porque o projeto tem que sobreviver por si próprio. Se mantém através de um elenco, base, ligação da base com o profissional e o crescimento social do clube com mais torcida, torcida que apoiou do início ao fim e aplaudiram depois, porque reconheceram. Parabéns à torcida e aos meus jogadores. Não é só o resultado que conta e sim o trabalho. Essa cultura de apenas focar no resultado é um problema”, disse o português.
Luís Castro falou sobre a atuação do Botafogo e lembrou que os donos da casa buscaram a vitória no Nilton Santos.
“Trabalhamos do primeiro ao último minuto em busca da vitória. Tentamos pressionar alto, ganhar profundidade, ter variações no corredor… Nos últimos 15 últimos minutos do primeiro tempo não fomos aquilo que fomos nos restantes 75 minutos. Nesse período ficamos aquém daquilo que deve ser a equipe”, declarou.
O Botafogo volta a campo nesta quarta-feira, contra o Santos, na Vila Belmiro. No Brasileirão, os cariocas ocupam a 11ª posição, com 21 pontos.
O próximo jogo do Botafogo acontece nesta quarta-feira, contra o Santos. ⚽️🔥 #VamosBOTAFOGO pic.twitter.com/tivTaesBo2
— Botafogo F.R. (@Botafogo) July 18, 2022
Para continuar recebendo notícias do Botafogo Carioca. Cadastre-se em nosso site!
Luís Castro valoriza projeto e elogia torcida do Botafogo
Fonte: Gazeta Press – Conteúdo Exclusivo neste link Botafogo Carioca na Mídia Esportiva. Todos os Direitos Autorais de Gazeta Esportiva.