Patrick de Paula saiu do banco de reservas e teve estrela. Ele fez o gol da virada e ajudou o Botafogo a bater o Fortaleza, neste domingo, no Estádio Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro.
Aos 43 minutos do segundo tempo, Patrick de Paula cobrou falta, a bola desviou e entrou, para a festa da torcida do Botafogo. Nos acréscimos, o Fogão ainda ampliou e venceu por 3 a 1.
O volante contou como foi o papo com o técnico Luís Castro na hora de entrar no jogo.
“Quando ele me chamou, ele me falou uma coisa que eu estava vendo, que era não errar passe e jogar com segurança, que ele sabia que se a gente errasse qualquer passe a gente ia dar contra-ataque, porque eles estavam com um a menos. Ele falou comigo para eu entrar concentrado, para não errar passe. E falou: ‘Vamos ganhar o jogo’. Eu concordei com ele que a gente ia ganhar o jogo. E graças a Deus eu bati a falta, a bola desviou e saiu o gol”, declarou Patrick de Paula.
Contratado junto ao Palmeiras, Patrick de Paula destaca o momento do Botafogo e como foi bem recebido no clube.
“Assim que eu cheguei, o grupo me abraçou de uma tal maneira que eu não sei nem explicar. O grupo, a torcida… E quando eu cheguei já me senti em casa. Sou carioca e sempre falo nas minhas entrevistas que jogar no quintal de casa é muito bom. Então quando cheguei já estava me sentindo em casa e agora estou desfrutando do momento. O momento está favorável, estamos ganhando, tendo bons resultados e é isso que a gente precisa”, completou.
No último jogo, contra o Ceilândia, pela Copa do Brasil, Patrick de Paula foi importante na vitória por 3 a 0, com um gol marcado. Matheus Nascimento foi o autor dos outros dois.
Para continuar recebendo notícias do Botafogo Carioca. Cadastre-se em nosso site!
Patrick de Paula revela conversa com Luís Castro e destaca momento do Botafogo
Fonte: Gazeta Press – Conteúdo Exclusivo neste link Botafogo Carioca na Mídia Esportiva. Todos os Direitos Autorais de Gazeta Esportiva.