O Vasco vive um momento difícil na Série B do Campeonato Brasileiro. O Cruzmaltino perdeu para o lanterna Vila Nova, neste sábado, no Serra Dourada, e completou três rodadas sem vencer. Um cenário que coloca pressão para cima do clube carioca.
Um dos líderes do elenco, o zagueiro Quintero aponta o impacto da derrota e já mira a volta por cima na competição.
“Derrota complicada, difícil. Com todo respeito ao Vila Nova, mas a gente não pode perder aqui. Agora é trabalhar. Já passou, acabou o jogo. Pensar nas duas batalhas que temos em casa”, declarou.
Um dos trunfos do Vasco nesta Série B, a solidez defensiva se perdeu nos últimos jogos. Quintero aposta no trabalho para o time se recuperar.
“O jeito é trabalhar, corrigir e pensar agora nas duas batalhas em casa e somar seis pontos lá”, completou o zagueiro.
TUDO VERMELHO! 🔴@VilaNovaFC volta a vencer na competição e conquista três pontos importantíssimos na luta contra a degola!#VILxVAS pic.twitter.com/9QK3xIi05H
— Brasileirão SportingBet – Série B (@BrasileiraoB) July 23, 2022
Vasco se preocupa nos próximos jogos
A princípio, o fator casa também pode ajudar o Vasco a dar a resposta. O Gigante da Colina vai fazer dois jogos seguidos no Rio de Janeiro. O primeiro é contra o CRB, nesta quinta-feira, às 19h (horário de Brasília), em São Januário. Depois, enfrenta a Chapecoense, no domingo (31).
Com a derrota, o Vasco caiu uma posição e agora está em terceiro lugar, com 35 pontos. Entretanto, o Cruzmaltino ainda tem sete pontos de vantagem sobre o quinto colocado, o Sampaio Corrêa. Contudo, a “gordurinha” pode diminuir, caso Tombense, Londrina ou Novorizontino vençam.
Para continuar recebendo notícias doGigante da Colina News. Cadastre-se em nosso site!
Fonte: Gazeta Press – Conteúdo Exclusivo neste link Gigante da Colina News. Todos os Direitos Autorais de Gazeta Esportiva.