Logo após a confirmação do acesso, o diretor-executivo Paulo Bracks afirmou que o Vasco iria iniciar uma nova era. A expectativa da torcida é de um elenco forte e na briga por títulos em 2023.
A primeira atitude da diretoria será definir o treinador para a próxima temporada. Segundo a imprensa carioca, Jorginho dificilmente vai permanecer no clube.
O nome que vem ganhando força em São Januário é o de Juan Pablo Vojvoda. O argentino atualmente comanda o Fortaleza, mas não definiu a renovação de contrato com os cearenses. O perfil do comandante agrada aos executivos da 777 Partners.
Além de Vojvoda, outros nomes também já foram ventilados. O principal é Odair Hellmann, que foi procurado para a reta final da Série B, mas preferiu permanecer no futebol árabe.
Além do treinador, os dirigentes cruzmaltinos irão atrás de reforços. A tendência é a de que poucos jogadores do atual elenco sigam no Vasco para o próximo ano.
O Vasco anunciou nesta terça-feira que a reapresentação do elenco está marcada para o dia 8 de dezembro. Os cruzmaltinos vão iniciar a pré-temporada visando o Campeonato Carioca, que tem início previsto para janeiro.
Para continuar recebendo notícias doGigante da Colina News. Cadastre-se em nosso site!
Fonte: Gazeta Press – Conteúdo Exclusivo neste link Gigante da Colina News. Todos os Direitos Autorais de Gazeta Esportiva.